Marcadores:

Nostalgia-Super BomberMan:

Que tal relembrar grandes sucessos dos games,na época do Super nintendo e muito mais!

Começando por um dos mais famosos e que gerou varias games o Super BomberMan:

Todo mundo já jogou ou ouviu falar do game BomberMan,lançado em 1993 para super nintendo, pela produtora Hudson,isso por que o jogo era febre naquela época.

BomberMan era um jogo bem carismático e fácil de jogar,por isso fez tanto sucesso e gerou varias continuação.No jogo você tinha como objetivo plantar bombas,para destruir blocos em volta, para então chegar ao inimigos, e tentar fecha-los para destruir com uma bomba.
Alem disso dependendo do bloco que você quebra-se,nele podia vir variados itens,como um patins que faziam seu boneco andar mais rápido,assim fugindo de explosões ou uma propiá bomba que aumentava a quantidade de bombas que podiam ser plantadas de uma só vez.Porém esses poderes ou itens,tem um arsenal muito maior em outros jogos da franquia,onde foram incrementados Ovos, que davam coelhos que você podia montar neles e cada tinha uma habilidade.
Algo que também influenciava o game sem ser o estilo de jogo,era os gigantes mestrões que você tinha que enfrentar,onde a maioria demorava bastante pra ser derrotado,isso por causa de sua sombra que facilmente passava perto e acabava matando o BomberMan.Mas isso,mudou nos outros games também onde os chefões passaram a serem menores e parecem com o BomberMan,mas algo que foi mantido foi a dificuldade que até aumentou.
O game também tinha um multiplayer de 4 jogadores e um modo historia CO-OP de até 2 jogadores,onde  ganhava o ultimo que sobra-se,quanto a historia o os dois jogadores tinha que derrotar inimigos e ir passando por mundos.
Portanto com certeza BomberMan foi e marcou a infância de muito gente,onde chamavamos amigos e primos,para passar altas horas tentando zerar esse jogo divertido e difícil.Caso você nunca tenha jogado Super BomberMan vale a pena joga-lo,ainda mais hoje onde se pode baixar emuladores do super nintendo.

Se gostou do Post por favor comente e participe do site,pois você estará dando uma força para que continuamos a postar cada vez mais analises e noticias para você!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu amava esse game! Tinha apenas 5 anos quando jogava.. rs

Postar um comentário